terça-feira, 28 de junho de 2011

COXILHA NATIVISTA

Nos próximos dias estarei envolvido com a Triagem (Pré-Seleção) das Músicas da 31ª COXILHA NATIVISTA, em CRUZ ALTA, eis que fui convidado a integrar o Corpo de Jurados daquele grande Festival.
A COXILHA é um dos poucos Festivais Nativistas que chega a 31 anos de existência sem solução de continuidade. Além disso, sempre foi realizado na data tradicional, ou seja, no final do mês de Julho.
No ano passado, marcando seus 30 anos, o Festival, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma Edição Histórica, com uma Mostra que levou a palco as Músicas mais significativas ao londo das três décadas de existência.
Este ano a COXILHA volta à vertente original, como um Festival competitivo.
A Comissão Julgadora, além de mim, é integrada pelos companheiros GUJO TEIXEIRA, ROBLEDO MARTINS, JUCA MORAES e THIAGO QUADROS.
Esperamos realizar um bom trabalho e extrair as melhores canções para brindar o público cruzaltense e da região, bem como àquelas pessoas que poderão acompanhar o festival através das emissoras de rádio ou pela internet.
Tão logo tenhamos o resultado da triagem, publicarei aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário