segunda-feira, 25 de julho de 2011

AUGUSTO PESTANA

Ontem à tarde, acompanhado do GRUPO MANANCIAL, realizei um Espetáculo na aconchegante cidade de Augusto Pestana. O evento ocorreu no Pavilhão do Centro de Convivência do município.
Fomos recepcionados pela Sra. Marlene e pelo Prefeito Vilmar, os quais, junto aos demais integrantes da Comissão Organizadora do VII Degusta Augusto Pestana, foram incansáveis, cercando-nos de hospitalidade e gentilezas. O tratamento que recebemos naquele município reforça uma convicção minha, a de que nas localidades mais pequenas é que se encontra maior carinho e acolhimento.
Chegando à Oitava Edição, o "Degusta Augusto Pestana" é uma mostra da produção do município, com foco principal na gastronomia caseira. Ao final do Show, pudemos saborear um excelente Café Colonial.
Antes da nossa apresentação, houve um Desfile de Moda, destacando-se a mostra de roupas fabricadas à base de material reciclável, numa verdadeira aula de ecologia.
No espetáculo, tivemos a oportunidade de cantar para um público de aproximadamente 1.000 pessoas. Apresentamos composições próprias e também um repertório que resgata Clássicos do Cancioneiro gaúcho, os quais integram os meus CDs mais recentes.
O entrosamento com o público foi excelente, tanto que vários casais acabaram se empolgando e dançando algumas músicas que cantei, ladeado pelos Músicos Sérgio Rosa, Ithi Ranoff, Xuxu Nunes e Acássio Feliciani.
Neste final de semana vamos à Coxilha Nativista de Cruz Alta. Mas isso é assunto pra outra postagem.
Gracias, amigos (as) de Augusto Pestana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário