sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEGUSTA AUGUSTO PESTANA

Neste domingo próximo (24.07), a partir das 16h, estarei realizando um Show na cidade de Augusto Pestana.
O Show estará ocorrendo dentro das festividades do "VIII Degusta Augusto Pestana", um dos maiores eventos culturais da região, promovido pela Prefeitura Municipal daquele município.
O espetáculo terá lugar no Pavilhão do Centro de Convivência de Augusto Pestana. 
Juntamente com o Grupo Manancial, integrado por Sérgio Rosa (Acordeon e Vocal), Xuxu Nunes (Contrabaixo e Vocal), Ithi Ranoff (Violão e Vocal) e Acássio Feliciani (Bateria), estaremos apresentando canções próprias e também Clássicos da Música Gaúcha. Nosso staff ainda será composto por Alan de Sá (Departamento Comercial), Lisandra Tier e Simone Nunes (Bastidores e Apoio Logístico).
Nossos agradecimentos à Sinuelo Produções e ao Poder Público Municipal da acolhedora cidade de Augusto Pestana, por nos proporcionarem a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho e levar ao público da Região Noroeste o lazer e entretenimento sadios.
Na ocasião, estaremos estreando as belíssimas Jaquetas personalizadas, confeccionadas pelo amigo/empresário Dilamar Costenaro e a Equipe da Roupa Uniformes, a quem agradecemos pela parceria.

SALVE, AMIGOS (AS) de AUGUSTO PESTANA! DOMINGO ESTAREMOS AÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário