segunda-feira, 21 de março de 2011

ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO

Olá Amigos!
Conforme adverti nas primeiras postagens, infelizmente não me é possível, pelo menos por enquanto, manter uma regularidade de postagens neste blogue.
A correria do dia a dia não me permite isso.
Volto a esclarecer esse aspecto peculiar em relação ao blogue, pois já fui "cobrado" várias vezes pelos amigos/leitores.
Vejo tal "cobrança" pelo lado positivo: entendo que as pessoas, mesmo que poucos sejam os acessos, gostam de ler o que modestamente escrevo.
E, por outro lado, todos sabem que minha forma de expressão literária predileta, a que estou mais acostumado a produzir, é a POESIA e não a Prosa.
Portanto, caros amigos (as), peço escusas mais uma vez pela demora das postagens.
Espero que os poucos escritos aqui postados, embora eventuais, sejam do agrado de todos (as).
Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário