quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ANDANÇAS

A cidade Missioneira de CAIBATÉ será, nesta sexta-feira, 18.02, palco para o Lançamento do CD/DVD do Festival " O Rio Grande Canta o Cooperativismo".
O evento chegou à 4ª Edição marcado pelo sucesso e excelente repercussão no meio cultural gaúcho, especialmente na área da música.
Todas as composições concorrentes, obrigatoriamente, versam sobre o tema "Cooperativismo", em suas diversas nuances e princípios norteadores.
Tenho participado do evento desde a 1ª Edição. E posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que o SESCOOP/RS, que promove e organiza o conclave, tem dado verdadeiras aulas de como se realiza um grande festival.
Excelente sonorização e iluminação, infra-estrutura humana e logística, atendimento de bastidores, boa ajuda de custo e premiação à altura são fatores que contribuem para tal êxito.
Isso tudo também serve de exemplo para outros festivais, os quais devem evoluir no sentido de oferecerem à comunidade artístico-musical gaúcha melhores condições de participação e valorização profissional dos músicos.
Parabéns ao SESCOOP/RS. Continuaremos participando e colaborando com nosso trabalho e sugestões para que este grande Festival cresça cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário