sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SINUELO ESTÚDIO

Segunda-feira, 14.02, iniciaremos a obra para as instalações do SINUELO ESTÚDIO Gravações e Produções. Trata-se de um empreendimento ligado à SINUELO Produções Artísticas e Fonográficas Ltda, Empresa cujo diretor é o meu filho LEONARDO SARTURI.
Trocando em miúdos, a SINUELO PRODUÇÕES é uma empresa dedicada ao ramo de Agenciamentos Artísticos, Produção de Shows e Gravação de CDs/DVDs. Porém, faltava ainda a parte de produção em Estúdio, com a gravação, mixagem, masterização e fixação musical em fonogramas (discos).
O Equipamento para Gravação é totalmente digitalizado, moderno, garantindo um produto final de altíssima qualidade, que não perde em nada para os melhores estúdios brasileiros.
Com essa iniciativa, os Artistas Santiaguenses e de toda a Região não precisarão deslocar-se a outras paragens para ver realizado o sonho de lançar seus CDs/DVDs.
Importante salientar que a SINUELO Produções possui CADASTRO com as melhores fábricas do país, negociando diretamente com elas e garantindo dessa forma o melhor preço para o Produto Cultural (CD ou DVD).
A obra deve estar concluída em no máximo 30 dias, sendo que o SINUELO ESTÚDIO passará a operar efetivamente em meados de Março (após o Carnaval).
O ESTÚDIO será instalado à Rua Silveira Martins, 569, (Fundos). Os contatos podem ser feitos pelos Telefones 55.9957.0525 e 9971.2726, ou ainda pelos e-mails leonardosarturi@hotmail.com e nenitosarturi@brturbo.com.br.

Um comentário:

  1. Com esse estúdio perto de casa, acho que até eu vou gravar um CD...Um abraço...

    ResponderExcluir