quinta-feira, 26 de maio de 2011

ACONCHEGO

Este trabalho é "antigo". De cunho romântico, foi escrito para integrar um Projeto em Parceria com o grande Cantor MIGUEL MARQUES, intitulado ROMANTISMO PURO.
Posteriormente, o MIGUEL veio a gravar este "ACONCHEGO", com melodia sua, em um dos seus CDs.
O Projeto ROMANTISMO PURO está em "banho-maria", digamos assim. Mas um dia ainda vamos colocá-lo em prática.
Publico aqui para reafirmar aquela idéia de que o Gaúcho também sabe falar de amor. Senão vejamos:
ACONCHEGO
                Nenito Sarturi

Pra matar a saudade de ti
Me enfurnei pela vida...       
Pra aliviar toda a dor que senti
Me embrenhei nesta lida.


Pra deixar a tristeza de lado
Me apeguei ao violão...       
Nele vejo teu corpo suado
E te abraço em canção.       

VEM COMIGO APONTAR UM CAMINHO

QUE ME TIRE DA ESCURIDÃO:

NÃO CONSIGO ESQUECER TEU CARINHO,

COM AMOR AJEITEI NOSSO NINHO,

VEM MATAR MINHA SOLIDÃO!


Pra encontrar minha paz almejada

Me enrodilho em teu colo...

E me entrego, sem dizer nada,

No floreio de um solo.

 

Pra enfeitar o meu mundo gris

Replantei teu jardim...

Vem trazer todo o teu matiz

De presente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário