sexta-feira, 20 de maio de 2011

AGENDA DE SHOWS

A grande Amiga e Colega NAÍSE QUARTIÉRI me encaminhou e-mail, passando-me "UM PITO" por não estar postando minha Agenda de Compromissos Artísticos neste Blog. Tem toda a razão. É como diz o velho ditado "casa de ferreiro, espeto de pau!"
Fomos Colegas na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria. Ela cursou RELAÇÕES PÚBLICAS e eu JORNALISMO.
Foi das colegas mais diletas e atenciosas que encontrei ao longo de minha trajetória estudantil.
Posteriormente, trabalhamos juntos realizando várias edições do Festival da Música Crioula de Santiago, o qual, atualmente, para "contentamento" de "alguns" e tristeza de muitos, deixou de acontecer.
Atualmente, a NAÍSE desempenha brilhantemente suas funções junto à WIZARD IDIOMAS.
Cara NAÍSE: debita esta falha lamentável na conta da minha correria e também ao fato de eu ainda ser "jurássico" nessas tais de lidas cibernéticas.
Mas vou procurar atualizar o Blog mais constantemente, postando a AGENDA de SHOWS, conforme sugerido por ti.

Gracias, Amiga!

EM TEMPO:
Neste Final de Semana não tenho nenhum Show, pois estarei de SOBREAVISO, como Delegado de Polícia Plantonista, para os Municípios de SANTIAGO, SÃO FRANCISCO DE ASSIS, JAGUARI, SÃO VICENTE DO SUL, MATA, CAPÃO DO CIPÓ, UNISTALDA E ITACURUBI.
SEM GANHAR UM CENTAVO DE HORA EXTRA, DIGA-SE DE PASSAGEM.
ETA RIO GRANDE VELHO DE SÃO PEDRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário