domingo, 13 de fevereiro de 2011

TROFÉUS e RELÍQUIAS

A trajetória de vida do ser humano é marcada por dificuldades e vitórias.
Vitórias pessoais e coletivas.
Eu e meu filho LEONARDO estamos passando o final de semana "ajeitando" espaço para os pedreiros iniciarem amanhã nossa pequena obra: a instalação do ESTÚDIO SINUELO.
Essa nossa movimentação passa por um problema sério de espaço.
Onde colocar, por exemplo, os Troféus e Relíquias que fomos juntando (especialmente eu, por ter mais tempo de estrada) ao longo dos anos.
São mais de 200 (duzentos) Troféus e Condecorações, ao longo dos mais de Trinta Anos de Trajetória Artística e também como Delegado de Polícia. Cada um deles (as) tem uma história, um significado diferente.
Participei, ao longo desses anos, de praticamente todos os Festivais Nativistas do RS.
Obtive, junto aos músicos que me acompanharam (como eu disse, vitórias coletivas) Premiações em quase todos eles.
Mas o mais importante foram as amizades conquistadas, as experiências acumuladas, as quais nos permitem olhar pra trás e ver que VALEU A PENA.
Sobre o espaço para os Troféus? Optei por colocá-los superpostos, um encobrindo o outro, nas prateleiras das estantes que tenho, espalhados pela casa (os maiores) junto aos rodapés das paredes, e num pequeno depósito onde estão acondicionados os CDs que lançamos pela SINUELO PRODUÇÕES.
A partir de amanhã, MÃOS À OBRA, literalmente, pois após o Carnaval o SINUELO ESTÚDIO já está lotando a Agenda de Gravações e Produções.
Gracias Amigos de Santiago e Região.

Um comentário: