quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GALPÃO CRIOULO - DIA DOS PAIS

Ontem à noite, junto ao meu filho LEONARDO SARTURI, estive nos Estúdios de Gravação da RBS TV, em Porto Alegre.
Fomos convidados para gravar um Programa GALPÃO CRIOULO Especial, comemorativo ao Dia dos Pais.
O Programa será exibido na manhã de 14 de agosto, domingo, Dia dos Pais, para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de ser reprisado pela TVCOM.
Já é a segunda vez que participo com meu filho de um Galpão Crioulo alusivo ao Dia dos Pais.
A Produção e Direção do programa nos disseram que fomos convidados novamente em razão da grande audiência e da crítica favorável em relação ao programa que gravamos há dois anos atrás.
Segundo Nico e Ernesto Fagundes, apresentadores do Galpão Crioulo, nosso trabalho (meu e do Leonardo) como compositores e intérpretes tem um foco todo especial voltado para a Família, com várias canções que retratam a relação Pai/Mãe/Filho(s).
Fiquei muito feliz com o convite e creio que os telespectadores vão gostar do que apresentamos.
Além de mim e do Leonardo, estiveram conosco na gravação os componentes do GRUPO MANANCIAL, excelentes músicos/parceiros SÉRGIO ROSA (Acordeon e Vocal), XUXU NUNES (Contrabaixo e Vocal) e ACÁSSIO FELICIANI (Percussão/Cajón).
Antes do GALPÃO CRIOULO (que, como mencionei, será exibido domingo pela manhã), nosso fim de semana dedicado aos Pais começa na Sexta-Feira (dia 12), com Show na Churrascaria Gaúcha, continuando no Sábado (dia 13), com Jantar-Baile que estaremos animando no CTG Os Tropeiros.

Voltarei ao assunto Show e Jantar-Baile aqui no blog.

Os convites para o Jantar-Baile estão à disposição. É só contatar conosco através do Telefone 55.9971.2726. Será um prazer e alegria contar com a presença dos amigos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário