quinta-feira, 4 de agosto de 2011

WILSON PAIM Interpreta NENITO SARTURI

O grande Cantor e Compositor WILSON PAIM, detentor de uma das mais afinadas vozes do cancioneiro Gaúcho, está preparando o repertório para mais um CD (ele já tem mais de 30 CDs lançados).
E, pasmem, para minha alegria, sabem qual vai ser o nome do CD???
"WILSON PAIM Interpreta NENITO SARTURI".
Isso mesmo! Estou mais faceiro que lambari de sanga!
O registro fonográfico vai conter exclusivamente letras escritas por mim e musicadas pelo próprio Wilson Paim, especialmente trabalhos de cunho romântico.
Paim já musicou 10 (dez), de um total de 12 letras minhas, todas inéditas, que integrarão o CD.
A Produção Musical será do renomado e talentoso  músico e arranjador Nelcy Vargas, o que já é uma garantia da qualidade musical do CD.
WILSON PAIM apareceu no cenário musical gaúcho ao interpretar a composição "Martin Pescador", na 3ª Coxilha Nativista, em Cruz Alta, no ano de 1982.
De lá para cá, não parou mais. Trata-se de um Cantor e Compositor diferenciado, possuidor de uma voz "aveludada" e especialmente voltado ao estilo romântico. Seu nome está entre os artistas gaúchos mais conhecidos em todo o Brasil, tendo recebido vários discos de ouro pela vendagem de mais de cem mil cópias.
Sinto-me honrado por ter sido brindado com o convite de Wilson Paim para gravar um CD exclusivamente com letras minhas.
Modéstia à parte, temos certeza que o CD será mais um grande sucesso de vendagem e de crítica.
Este será seu 35º Registro Fonográfico, sendo que recentemente lançou seu 1º DVD, no qual regravou a canção de minha autoria em parceria com Cláudio Patias e Nelcy Vargas, "UM PITO".
O lançamento do CD "WILSON PAIM Interpreta NENITO SARTURI pelo Selo Sinuelo Produções está previsto para este segundo semestre de 2011.
Se Deus quiser e os amigos ajudarem, faremos um grande lançamento aqui em Santiago.
Aguardo com carinho e ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário