terça-feira, 16 de agosto de 2011

GALPÃO CRIOULO DIA DOS PAIS

O Programa GALPÃO CRIOULO, Especial para os Pais, que gravamos (eu e o Leonardo) na RBS TV, esteve macanudaço.
Quero agradecer, em meu nome e dos Músicos Leonardo Sarturi, Sérgio Rosa, Xuxu Nunes e Acássio Feliciani, as inúmeras manifestações de carinho, incentivo e felicitações que recebi dos amigos e fãs nestes dias.
Agradeço também a forma fidalga com que fomos tratados pela Produção do Galpão Crioulo, na RBS TV Porto Alegre, em especial aos integrantes da Família Fagundes (Nico, Bagre e Neto Fagundes), os quais demonstram, em todas as ocasiões em que nos encontramos, a amizade, admiração e respeito que nutrem pelo nosso trabalho artístico.
Confesso que não esperava que tantas pessoas viessem a assistir ao Programa, tendo em vista o horário de veiculação ser muito cedo (06h15min da manhã de domingo).
Agradeço de coração ao Amigaço Edson Pop, que deu-se ao trabalho de acordar cedo e gravar na íntegra o Programa para mim.
É realmente gratificante saber que tantas pessoas se identificam com nosso trabalho.
Aliás, nosso fim de semana foi intenso. A maratona iniciou na Sexta-feira à noite, quando realizei Show na Churrascaria Gaúcha, com casa cheia mais uma vez.
Sábado à tarde, participamos da Mateada de Aniversário dos Supermercados Bazana.
E Sábado à noite, foi a vez do Jantar-Baile em homenagem aos Pais, no CTG Os Tropeiros, que também ficou praticamente lotado.

Em todas essas atividades, estivemos ladeados pelo Grupo Manancial, integrado pelos excelentes músicos já citados, além da participação especial do competente músico Jair Medeiros.

Neste final de semana, estaremos realizando uma turnê pelo Paraguai, com apresentações em Santa Rosa del Monday.

Semana que vem posto as novidades. Abraços a todos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário